Procura-se!



Neste momento junto este blog aos muitos que ja tem esta fotografia a circular. Qualquer informacao e bem-vinda! Pela pequena Madeleine, divulguem.

Li hoje nos jornais online tugas, que a familia da menina tem agradecido a policia e a populacao pelos esforcos feitos para encontrar a miuda, mas e so mesmo em Portugal, porque nos jornais ingleses e opiniao publica geral, Portugal e inseguro, tem largo historial de pedofilia e raptos e ate trafico de criancas e e um pais pouco aconselhavel a permanecer muito tempo. E preciso limpar a imagem, mesmo aos estupidos que gostam de esterotipar certas questoes. Que ela apareca e que fique tudo bem, e o desejo da Revolta.

7 Responses to “Procura-se!”

Pirata disse...

É mesmo isso camarada...quanto a Portugal país pouco seguro...nesse capítulo ainda temos muito longe dos indices que paises como Inglaterra ou Bélgica apresentam...e ainda bem

Que a encontrem, mas essa merda q dizem dos portugueses e sempre a mesma merda! Bifes co crl!!!

Imperador disse...

Tb esperoq a encontrem e tenho a sensacao q nao foi um tuga q a raptou, mas por enquanto fico calado..

Não ha pachorra disse...

Eu só gostaria de saber porque raio e que se da tanta importância a este caso?
Não me julguem de insensível porque não e o caso, mas existe um caso em que uma miúda da madeira desapareceu, pesaram que o pai tinha levado para os açores e ainda não se sabe nada.
E muitos outros casos de meninas que desaparecem que ninguém sabe de nada, não me lembro de ver assim tanta publicidade pelas nossas meninas!
Acham que se fosse uma menina portuguesa a desaparecer na Inglaterra faziam tanto alarido?

Anónimo disse...

Tens razao, pachorra, mas aqui e o peso do Mediatismo! Os canais de televisao nao param! E pena q em Portugal, Madeira incluida nao se faca o mesmo. Por mais infrutifera q seja a busca, sempre se pode alertar mais, para q no futuro, todos nos tenhamos consciencia de q estas coisas nao surgem por acaso. Se ninguem falasse nisto, ate parecia q era uma coisa normal, nao era?

Crude disse...

camarada tens k postar
PROCURA-SE JENNA JAMESON!!!
LOOOOOOOOOOL

Imperador disse...

ouvi dizer q ela retirou-se do mundo do "trabalho"... mas q mal fica falar dela, num post como este..

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics