Caríssimos petroleiros revoltosos;

ha muito tempo que não publico um post no nosso blog, até que devido os sucessivos pedidos do nosso parceiro martini, "páh, fazes muita falta ao blog, isto ta a ficar sem piada e tal..." :) tive de postar algo....

É do conhecimento comum, que o grande ídolo da velhice feminina, Marco Paulo, acabou de lançar recentemente um album de originais, album este que, segundo a crítica é o primeiro album de originais do artista após 40 anos de carreira (ca merda...), e que veio para arrasar o mercado dos cd's e da pirataria!

Marco Paulo, "40 anos de amor eterno"


Dado este lançamento, o nosso bem conhecido (?) musico "mário", não se deixou ficar para trás e lançou o seu novíssimo album que, com certeza irá ganhar o prémio "revelação de 2007" em território nacional, e quem sabe, além fronteiras!


Mário "Dois amores, também eu tenho"

Apoiem a musica nacional!!

7 Responses to “ ”

Não ha pachorra disse...

40 anos de carreira 1º album de originais, so mesmo em portugal!

Anónimo disse...

loool.. O Mario e sem duvida o maior!!! Alem disso tambem venceu o premio da melhor capa de CD de todos os tempos!!! loool.. So em Portugal.. que tristeza...

Pirata disse...

1 cd de originais? isso e uma falta de respeito pelo mito de Marco Paulo...e todos os seus sucessos...que pais ingrato

Anónimo disse...

Ora agora tu a defenderes o marco paulo, quem diria! Se ainda fosse o Grande Mestre da Culinaria, Quim Barreiros, esse sim, ate uma estatua merecia.. e em vida!!! pra ele poder dar um concerto de borla... :)

Imperador disse...

Se todas as capas de cd fossem como estas a musica portuguesa vendia muito mais...

um tiro na tola de cada um...

Imperador disse...

Alguem me diz onde esta a venda o cd do Mario??? Tenho q ouvi-lo, a avaliar pela capa deve ser uma obra prima da musica popular!

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics