1 ano da revolta

Caros Revoltosos, estamos de parabens, este blog faz um ano de existência.

Um ano marcado por várias dissertações sobre temáticas como futebol ou politica, falando ocasionalmente do elemento feminino...mas sempre com a dignidade que merecem.

Apesar de a minha participação ser relativamente recente em relação aos restantes revoltosos, julgo que tem sido apreciada pelas centenas de visitas que o blog teve.

O camarada Martini sugeriu que neste dia fosse abordada uma temática à nossa escolha, decidi abordar o que se passou comigo nesta última semana, que serve para explicar a ausência de posts de minha parte.

Tive uma semana fora, como é da praxe, finalista que é finalista deve ter a bela da viagem de finalistas, a minha foi em Porto Santo onde juntamente com outras 16 alminhas passamos uma semana em grande paródia, como grande maluqueira e muito companheirismo.
Esta viagem culminou no acontecimento de sabado, a benção dos finalistas, em que apesar de não significar propriamente o fim do curso, pois falta ainda aproximadamente 2 meses de aulas, trabalhos e exames, é um marco importante na celebração dos anos académicos (no meu caso 5) onde muitas amizades foram feitas, bubadeiras foram apanhadas, mails trocados entre outros episodios.
Hoje no aniversário do Blog, celebro igualmente a minha benção e a dos meus colegas e amigos.

Até à próxima revoltosos

P.S. Estejam tranquilos as gajas do WWE voltarão :)

4 Responses to “1 ano da revolta”

Anónimo disse...

q grande post, camarda! So mesmo tu! o blog esta de parabens, e tu tb! ao fim de 5 anos em Letras se alguem merece uma celebracao esse alguem es tu! Nao e certamente facil andar ali anos e a anos a ver Zezeres, brums e Gaspares toda a hora, quando eles nao sao sinonimo de coisas boas. parabens! Gostava de ter-vos visto na bencao, alias sao ods melhores colegas que tive, e neste momento desevo-vos toda a sorte pro futuro, eu tb ando a tentar a minha, sempre de maneira alternativa :)

Quanto a Revolta, estou neste momento a beber a sua saude (Fosters) e a espera q o ano 1 seja ainda mais p;rolifero em acontecimentos abordados e imagens mostradas, afinal, ha imagens q valem por mil palavras, nao e?

Um abraco a todos os colaboradores e a todos os que nos visitam! :)

PARABENS A ESTA MALTA TODA! o ANO 1AINDA VAI SER MARCADO POR CRITICAS MAIS VIOENTAS, E POR UBABES MAIS APETITOSAS. mUITA SAUDE PRA REVOLTA!!! :)

Imperador disse...

Parabens! Sou visitante frequente deste blog, o qual ja me ri imenso e tambem ja participei activamente nos debates. Continuem a malhar forte e feio, nem q seja nas gajas :)

Anónimo disse...

Lol.... a melhor foto de todas.... nao fosse eu estar nesta foto..lol!!

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics