Nuno Markl

Caros Revoltosos, o tema desta minha dissertação é Nuno Markl.
Deduzo que todos conheçam este senhor, o autor da Rubrica o Homem que mordeu o cão que deu na Radio Comercial e posteriormente na BestRock FM....
É incontornavel a influência que esta rubrica teve na minha e na de milhares de pessoas, quem antes de ir po trabalho ou escola não ouvia na radio...e ria que nem um perdido...
Eu recordo as edições sobre a revista gina, os cebola mol, onde ele gratuitamente gozava com celine dion ou tantos outros temas que ele dissecou como ninguem.

Claro que ele não estava sozinho...inicialmente acompanhado pela Ana Lamy (muito jeitosa) e pelo Malato, posteriormente pela Maria de Vasconcelos (igualmente jeitosa, irei num post futuro por fotos dela) e sempre acompanhado pelo grande Pedro Ribeiro, foram responsaveis por várias horas de riso.
Com o fim do Homem que mordeu o cão, o Nuno Markl iniciou outra rubrica radiofónica, desta vez na Antena 3, o Há vida em Markl, em que todo o seu génio radiofónico se mantem inalterado, antes pelo contrário sempre maluco com grandes teorias.

Mas a contrbuição do Markl po humor não fica por aqui, como guionista de humor foi responsável pelo auge do Herman José no humor, falo como é obvio do Herman Enciclopédia, e de outro fenómeno Paraíso Filmes com os grandes José Pedro Gomes e António Feio.
A quem não conheces, aconcelho vivamente que o oiçam as suas rubricas, para começar o dia a rir não há melhor acreditem
Saudações revoltosos
P.S. Acho que a qualidade deste blog iria agradar imenso ao Nuno Markl, especialmente a escolha feminina dos posts....acredito seriamente que sim

2 Responses to “Nuno Markl”

Anónimo disse...

um tributo merecido a este homem e á sua rubrica. Sabia bem acordar cedo so pra ouvi-lo a ele, aos seus partners e a todas as suas historias recambulescas :)

Imperador disse...

nao fui dos maiores apreciadores dele, mas uam coisa é certa, marcou uma certa forma de fazer radio em Portugal.

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics