Jessica Alba

Ora viva caros Revoltosos
Numa conversa com o mestre deste blog, o Martini Bianco, soube que ele conhecia pouco esta artista cujuas fotos em baixo vos apresento.
Falo de uma actriz nascida em 1981, com ainda 25 anitos a pouco mais de 1 mês de atingir os 26 anos.
Filmes mais famosos dela? Um deles é o grande "Sin City" em que ela faz uma papel muito interessante, cujos talentos de representação são bastante visíveis.
Para quem não conhece este filme ela participou noutro, na adaptação da banda desenhada do "Fantastic Four" onde faz o papel de mulher invisivel...se há algo que queremos é que ela esteja bem vísivel...como as fotos que aqui coloco são uma bela representação....








Sim senhor belo talento...o cinema está a salvo com actrizes deste calibro
Até à proxima

7 Responses to “Jessica Alba”

ora ca está, com o tempo tenho notado que nao ha coisa melhor para recuperar das ressacas de fim de semana do que vir ao meu log, ver a criatividade de meus camaradas! Martini, como é possivel conheceres pouco deste talento? fodase.. ha mundo para alem da jenna, pá! Adoreia-a no sin city e num outro filme q nao me recordo.. diria mais, é uma das poucas q eu so saia dali de muletas..looool :)

Anónimo disse...

Isto sim, é do melhor. Realmente ainda nao a tinha visto com olhos de ver.. pronto! Castiguem-me! lool..

Anónimo disse...

este blog de revolta ja tem muito pouco, ta sim é rendido a certas coisas... enfim..

Anónimo disse...

nossa que gostosa...

Imperador disse...

e q era até fazer patanisca, como dizia o outro, e sem duvida o minete do ano! adicionarei aos meus links

Anónimo disse...

Pirata, já vi o filme q me indicaste, apesar de nao ter curtido nada as aimagens, parece tipo BD, devom acrescentar q a nível de talentos, tinhas razão. E a Jessica brilha q se farta..lol

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics