Não te deixaremos morrer, Anna!!



A revolta dos petroleiros vem por este meio comunicar o falecimento de uma diva moderna, uma das mais bonitas e talentosas da sua geração, uma mulher com M grande, ou melhor com dois M´s grandes, que decidiu abandonar hoje o terceiro calhau em causas ainda por explicar. A revolta presta-lhe hoje a homenagem do dia, com poucas palavras, mas com muitas fotos:






Anna Nicole Smith




(Houston, Texas 28-11-1967 — Hollywood, Florida, 8 de Fevereiro de 2007)


Até 1992 não há muito pra falar desta loiraça, até que foi ao castigo de Hugh heffner e posou para a capa da Playboy em Março de 1992.
A partir daí rumou ao estrelato entrando em vários filmes e vídeos de langerie erótica da marca do coelhinho rampante!
Foi nessa altura que a conheci e como estava numa altura terrível da minha adolescência confesso que ela era a minha musa inspiradora nas noites em que costumava demorar a adormecer... :)






Mas o momento mais dourado da sua vida foi quando casou-se aos 26 anos com um bilionário do petróleo, J. Howard Marshall II, com 89 anos, que morreu menos de um ano depois do casamento, e com cujo filho travou uma batalha pela herança.


Anna Nicole esteve sempre envolvida em escândalos. O mais recente foi o processo que recebeu de um ex-namorado que reivindicava a paternidade de uma filha da modelo nascida em 2006.


Entretanto para aliviar o stress, voltava a meter silicone nos seios, para deleite dos seus milhões de fãs. (eu incluído).





Outro filho dela morreu aos 20 anos, também em 2006, três dias depois do nascimento de sua irmã, após ingerir doses letais de metadona e antidepressivos.






Anna Nicole Smith faleceu aos 39 anos depois de ter, aparentemente, desmaiado dentro de um quarto de hotel de uma reserva indígena ao norte de Miami, na tarde do dia 8 de Fevereiro de 2007.


As reais circunstâncias de sua morte ainda estão sendo investigadas pela polícia norte-americana.



Não podes voltar à vida, mas a revolta não te esquecerá...

7 Responses to “Não te deixaremos morrer, Anna!!”

Anónimo disse...

foda-se nem me fales! Ja ganhei mais uma depressao...loll
Por acaso ela tb preencheu-me o imaginario nessa altura, mas depois nunca mais ouvi falar dela.. enfim, pra mim morreu de overdose tb,. quanto vale a aposta?

Anónimo disse...

este post está brutal.. tb a conheci (infelizmente nao pessoalmente!)

Martini, ainda nao recuperei do choque...

Nem imaginas Nucha, e eu nem falei de coisas porcas, porque sempre se disse q a jovem trabalhava bem coma boca.. mas nao faço ideia do q seja... loool

Mas sejamos serios.. ja ca nao esta, nao se volta a falar..

Anónimo disse...

foda-se no youtube nao tem nada q preste sobre ela.. alguem tem algum video q possa partilhar?

Deixo o meu mail aqui s for preciso

um abraço

Estou sem emule mas ela nao tem assim grande coisa, porque nao fazia filmes, apenas coleções de langerie pra Playboy, pode é ter algum video daqueles caseiros com algum gajo mas nao tenho conhecimento disso tar a circular na net...

Nucha, se a inveja matasse.. lool

Anónimo disse...

sim senhores, grande homenagem a uma grande MMMMulher com M's grandes...

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics