Esta é de Homem:

"A verdadeira bravura não se demonstra nos campos de batalha, não está emenfrentar animais ferozes, ou perigos que ponham a tua vida em risco. A verdadeira bravura está em saires de casa, para beber com os amigos, não avisares a mulher, chegares a casa de madrugada, caindo de bêbado, seres recebido por ela com uma vassoura na mão, e, ainda, teres peito para perguntar:- VAIS VARRER, OU VAIS VOAR?"
Vou de férias, caralho!!! =)
Caros petroleiros, vou de férias! O cansaço e a ânsia por novas aventuras de cariz lúdico e sexual levar-me-ao primeiro a terras algarvias e depois a Marbella, ali na costa sul espanhola. Chega-se a esta altura do ano e na minha cabeça já não consigo ver o trabalho á frente. Quero fugir.
Dia 22 rumo ao Algarve pra 5 diazitos na praia da Rocha (isto é só pra vos fazer inveja..lool), local onde transitam inglesas, suecas, dinamarquesas, espanholas, e até algumas tugas, com o pito aos saltos, loucas por uma fo.. aventurazinha neste quente mês... O 100 papas promete matar a fome dessas camones todas que apareçam por aqueles areais. Mais tarde, sigo pra Marbella, grande estância balnear na costa valenciana espanhola. Aí, caríssimos, quem não f.. é mesmo parvo. A alguns quilómetros de lá, encontramos algumas pequenas povoações, com boa paelha, e bom grelo da casa tb... Aqui o 100 papas já provou algumas delicias valencianas e recomenda a todos... Venham elas, espanholas, búlgaras, polacas, alemâs, que o 100 papas quer quebrar a sua rotina diária...
Até lá um abraço especial a todos os que contribuem neste blog, e desde já um apelo aos companheiros menos activos que colaborem mais pra divulgação destas "petroleirices", nem que sejam só merda, como o que eu escrevo.. eheeh.. Boas férias!
Colhões e Scolari...
...Continuando na senda da malcriadice e falta de gosto, a que este blog se rendeu :p, aqui vos deixo algo que muito me fez rir e que pode ter aplicação nalguns casos...

O Exército decide conceder reformas antecipadas ao seu pessoal mais antigo. A regra é a de cada voluntário escolher dois pontos no seu corpo e receber 100 Euros por cada centímetro de distância entre eles.
Um oficial pede para ser medido, claro está, do topo da cabeça à pontinha dos dedos dos pés. Ele mede 1,90m e, portanto, recebe 19.000 Euros.
Um outro oficial, um pouco mais esperto que o primeiro, pede para ser
medido do topo da sua mão erguida sobre a cabeça até à ponta dos dedos
dos pés. Recebe 24.000 Euros. Um terceiro voluntário, um velho sargento espertalhão, solicita: "Meçam-me da ponta do meu pénis até aos meus testículos".
O oficial médico encarregue do processo explica-lhe que essa ideia pode não ser muito proveitosa. Mas o velho sargento insiste. Baixa as calças e as cuecas e o oficial médico coloca a ponta da fita do pénis do
sargento e começa a medir.
De súbito, exclama: "Meu Deus! Onde estão os seus testículos?"
O velho sargento responde "Em Angola."

****...às tantas o nosso "sargentão" da Selecção também deixou os colhões no Brasil!


Pombos do caralho!
Foda-se será que nunca vos aconteceu estarem a sair de casa pelas 8 e meia da manhã, todos pipis e o caraças, e ao passarem por certas ruas repletas de árvores, de repente, sentirem algo leve, espesso, pegajoso, algures entre a vossa cabeça e a camisa??? Pois... Hoje de manhã um pombo cagou-me em cima!!!! Cidade do caralho, repleta desses animais que não têm utilidade nenhuma, a cagarem deliberadamente por toda a cidade, quer estátuas, quer carros parados, quer pessoas, que vao trabalhar, estudar, passear, beber... etc!! Deviam era cagar na cabeça do presidente da Cãmara, para ele saber que já há pombos a mais nesta cidade! Raios partam, daqui pra frente mal veja algum velhote sentado num banco de jardim a espalhar milho pra esses cabrões, vou-lhe ao focinho!!! Desculpem estas palavras rudes, mas hoje fiquei fora de mim, e além disso, creio que também poderá já vos ter acontecido algum dia....

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics