Caros Petroleiros, bem sei que neste momentos muitos de vocês esquecem muitas coisas essenciais à vida, só pra colocarem o Mundial de futebol à frente de tudo o resto. Esquecem-se dos copos, esquecem-se dos afazeres profissionais académicos, dos deveres sexuais, etc... Como não sou um adepto fervoroso do futebol, cá vos deixo o que de mais tenho gostado desde que começou o Mundial. Espero que gostem e que pensem q nem só de futebol vivve o Homem.

Vamos espremer laranjas?


Caros petroleiros, apesar de até gostar de uma ponchinha de laranja, devo-vos dizer que a cor laranja nunca me trouxe boas recordações. Até por ser uma cor "barata", vulgar euito ligada á publicidade, basta ver que é a cor da Optimus por exemplo,não inspira sentimentos fortes e radicais como a cor vermelha. Lembra aquele partido rafeiro e toda a merda que com ele sobrevive e por isso, caríssimos, hoje mais uma vez, viva o vermelho e o verde, pelo sangue derramado nas guerras e pela esperança. Só tenho pena que mal acabe o Mundial (nem que seja só pra nós) o espírito patriótico termine aí mesmo e não se veja mais a t-shirt da selecção pelas ruas... A par disto uma palavra de apreço aos brazukas (homens e mulheres) que um pouco por toda a Lisboa, e apesar do seu reduzido número em relação aos Tugas, nunca deixam de usar o seu verde e amarelo, quer nas t-shirts, quer nos bonés, quer nos bikinis :)... brazukas são brazukas e onde quer que estejaam há sempre aquela festa, mesmo usando um amarelo que até nem é uma cor muito usual nas vestes comuns! Força Portugal!

Caros companheiros da pinga, tava ontem a ver os e-mails, na sua maioria, pornos, porque esta gente já não sabe mandar doutra coisa, quando me deparei com um mail, batante interessante por sinal. É que eu em tempos também já fui à apanha da azeitona (que isto não é só beber) ... Leiam...

-Compadri, este ano vamos comprar uma máquina nova para apanhar azeitonas e que faz tudo sozinha, ela recolhe as azeitonas das árvores, separa as folhas e ramos partidos e até retira os caroços. Vamos aumentar a nossa produtividade e poupar muita mão-de-obra.
-Isso parece realmente muito bom compadre, mas diga-me lá compadre essa máquina também faz broches?
- Broches? Ah ! Isso nãoooo.
- Antão deixe-se lá dessas modernices compadre e mande vir as senhoras do ano passado!

- Só que a mim, nem velha nem nova se apareceu com os dentes escovados... =p
O outro lado da coisa....

Pois claro! Vamos apoiar a Selecção dos cromos da bola! Vamos apoiar a Galp
Que nos vende a gasolina como se tivesse comprado o petróleo a 80 dollars
Quando o comprou a 50!

Vamos apoiar a Galp que precisa de pagar aos seus 17 administradores
Ordenados de 20.000 EUR/mês, fora o presidente, que ganha 75.000/mês! Vamos
Apoiar os "heróis" que ganham mais quando dão um pontapé na bola do que
Qualquer um de nós a trabalhar no duro um ano inteiro!

Como nenhum dos dez estádios que foram construidos para o outro campeonato
Da bola servia para os treinos dos rapazes,vamos apoiar a inauguração
Do Lusitano de Évora, construido de propósito para
Suas Excelências treinarem durante quinze dias!!!!!!!!!!!!

Vamos apoiar a negociata dos terrenos do antigo campo Estrela, que vai ser
Urbanizado apesar de no PDM ser zona desportiva!
Como precisam de descansar, vamos apoiar o facto de estarem instalados em
Quartos individuais no hotel Convento do Espinheiro (5estrelas-luxo) a
50contos/dia cada um!

Como podemos apoiar? É simples !

Inscrevemo-nos no cordão humano ; recebemos mails promocionais da Galp
Todas as semanas ; pagamos os combustíveis mais caros da Europa e depois a Galp
dá-nos uns pontos que trocamos por prémios da treta, mais caros que na loja
Dos Chineses!

E vamos ficar todos felizes ! Durante dois ou três meses só se vai falar na
Selecção do Scolari, enquanto a Selecção do Sócrates vai inventando
Maneiras de nos fazer pagar tudo isto e mais o que falta pagar do Euro2004.

E depois das férias, lá para Setembro, antes que alguém repare que a
Gasolina já está a mais de 2EUR e o gasóleo a 1,5EUR, começa logo outro
Campeonato da bola para nos dar motivo de conversa e alimentar o Orgulho
Nacional !!!

E já agora, por favor, não se esqueçam de começar desde já a engalanar todo
O País com a Bandeira dos Pagodes (antigas Quinas) que os operários
Chineses, coitados, também merecem ganhar a vidinha........

...o velhote é k tem razão!

* O texto não é meu, mas concordo com tudo o que lá está escrito....


"MENINAS QUE SOIS TÃO BOAS,
PORQUE ESTAIS A FAZER ISSO?
PORQUE COMEIS PÃO COM PÃO,
SE É TÃO BOM PÃO COM CHOURIÇO? "
O quanto este mundo está a ficar limitado...
Caros petroleiros, tenho-vos a dar a conhecer um site, que mostra o quanto o Homem está a esgotar os recursos humanos existentes actualmente.
A estatística vem desde o ano de 1980, e faz um "countdown" de alguns dos recursos naturais. Tão chocante como ver o decréscimo do Petróleo existente no Mundo, do Gás Natural, das florestas, é ver o aumento, por outro lado, dos contaminados pelo virus da SIDA, e da Hepatite B. Só faltava mesmo mostrar o número de crianças que ainda morrem à fome, e vítimas das guerras. Estatísticas que não interessam principalmente ao "carniceiro de Washington", que ainda ontem se congratulou pela morte de Al Zarkawi, o seu congénere "carniceiro de Bagdad"... Para quando a morte do primeiro?
É Hoje....
Começa hoje mais um Campeonato do Mundo de Selecções. Durante um mês 32 equipas lutarão, para conseguirem chegar à final de Berlim. Há favoritos e condenados, logo à partida. Uma final entre Trinidad e Tobago contra o Brasil, só pode ser prevista por algum anormal com muita droga a circular nas veias. Tal como a Arábia Saudita frente ao "escrete", nem a ajuda de Maomé ajudaria estes àrabes. Todos estamos à espera que a nossa selecção faça juz à fama que está a ter, e que chegue no mínimo aos quartos de final, para estar em conformidade com a sua posição no ranking da FIFA.

Durante este mês, os animos exaltar-se-ão, vamos sonhar sempre com mais, à medida que formos ultrapassando as difíceis barreiras até à final de Berlim. Eu vou torcer para uma final entre Portugal e a Itália. Era acima de tudo dar à Europa mais um título de campeã do mundo, pois, caros petroleiros, a balança ainda pesa para o lado dos sul-americanos, com 9 - 8. Vamos ver se desta vez, mandamos essa gente pra casa mais cedo. Principal alvo - Brasil. Até porque há 4 anos e se bem estão lembrados, a França era campeã do Mundo e ficou-se pela fase de grupos... Vamos torcer pra que os brazukas vão de férias mais cedo, porque bem merecem!

Ela dorme como um anjo...
(Bárbara Borges)

Caros petroleiros, durmam sobre o assunto e comentem porque vale a pena... :)

Ines Sainz

Deixo-vos com a mulher mais mediática da semana que agora se encerra. A mexicana Inés Sainz, a jornalista da TV Asteca. A mulher que parou os treinos da Selecção, que captou todas as atenções dos rebarbados dos jornalistas, fotógrafos e etc. Só eu... não estava lá... =(

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics