(Elle McPherson)
E ainda dizem que as mulheres não percebem nada de economia!!! Veja-se este exemplar do sexo oposto cheia de interesse naquele jornal! Uma mulher rica e capaz de "enriquecer" qualquer um! =p
Petroleiros, concordais?

"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos"
Frase sugerida por "Não há pachorra", que agradeço desde já. Também aproveito a ocasião para felicitar o camarada Orfspell por mais um aniversário. Muitos parabéns, da parte dos camaradas da "Revolta".
A Razão porque tanta gente se vicia nos computadores!

Enviada por uma fã deste blog, a Pipa! Tás de parabéns!!! =p
Caríssimos petroleiros,

Não sei se viram a reportagem que acabou de passar na RTP spbre a violência nas escolas... fodas, mas que merda era aquela?? fodas, gajos a baterem nos professores, isto é, pretos a baterem nos professores e não só, atiram papeis uns contra os outros, parecendo macacos a brincarem com cascas de banana dentro de uma jaula... sinceramente... Ainda me lembro do tempo em que os "sTores" é que batiam nos putos, muitas vezes cheguei a casa a reclamar: "mãe, a stora bateu-me!" ainda apanhava mais por me ter portado mal e p'a não se queixinhas... Já no secundário, a história era diferente, o pessoal aparecia bêbado, mas pelo menos havia respeito perante os docentes e colegas. Na maior parte dos casos, para não fazer figura de parvo em plena sala de aula, passava-se o tempo na tasca mais distante do recinto escolar... enfim, velhos tempos! Agora, o que está na moda é andar "à paulada" com tudo e todos, mostrando a atitude primata que o povo português está a adquirir, contribuindo para que o nosso pais fique mais distante dos grandes europeus, a nivel do Educação, Cidadania, economia, e por ai adiante
...

Super Bock/Super Rock Dia 2
Caros petroleiros, continua a senda de Martini e Prestige pelo Super Bock / Super Rock e no dia 2 foi tudo melhor! Um convitezinho arranjado pelo caro camarada High Philosopher permitiu-nos ver os concertos na tenda VIP! Socialismo sempre, mas VIP é realmente outra coisa. Cervejinha Super Bock à pala, servidos por umas deusas, morenas e loiras, sem uma grama a mais, envoltas por uns vestimentos que faziam sobressair as suas formas divinas, tendo merecido até serem filmadas pela 1.2 Nokia do rebarbado Prestige, completamente obcecado por uma loiraça que lá servia imperiais, prometendo que ela seria a sua inspiração pra a próxima punhe... que fizesse... lol. Mas falando de concertos, Alice in Chains, os históricos de Seattle, cumpriram a sua missão com um rock de fazer lembrar os idos anos 80 em que tudo era simples mas eficaz. Seguiram-se Deftones, um dos grandes momentos da noite, um rock soberbo, pautado pelos melódicos e agressivos tons da banda. Placebo, o grande momento da noite, Brian Molko e companhia sabem colocar a plateia ao rubro, sons como "time to say goodbye" ou "special k" ou "bitter end", fazem compensar o preço do bilhete. De regresso à tenda VIP. é hora de manjar, mas com tanta oferta alcoólica isso até foi secundário. De lá assistimos ao último concerto da noite, Tool, um grupo mais instrumental, mas com baladas vigorosas, extremas ao melhor das grandes bandas dos anos 70 e 80, como Pink Floyd ou Black Sabath. Final dos concertos, é tempo de encostar à barraca da Super Bock mais um pouco, a sede aperta, e com aquele atendimento só desejavamos que aquelas moças nos servissem toda a noite e não só com bebida... =p
Super Rock / Super Rock 2006

Caros petroleiros, começou hj um grande festival rock em que eu e o meu caro camarada Prestige, não falhamos, como é óbvio! Como sempre demoramos bues pra entrar, sempre atrasados, até porque vinhamos pelo caminho a beber umas cervejolas de 0.50 cl. Mas resultado, já estávamos a perder um dos grandes momentos da tarde/noite, a actuação dos nossos Moonspell, que finalmente parecem estar a recolher os dividendos de uma carreira repleta trabalho e qualidade. "Full moon madness", encerrou em beleza uma actuação q só falhou, por mais uma vez ter sido feita, à luz do dia.
Seguiu-se Soufly, com Max Cavalera, ex-sepultura, a bombar a 300%. Realmente energia não falta a esta banda, que nem sequer pára entre uma música e outra.
Chegámos ao intervalo, é tempo de dar uma vista de olhos pelo recinto, imóvel e humano. O recinto é espaçoso e arejado, se calhar até demais. Á beira Tejo situado, parecemos estar num sítio bem diferente do que na realidade estamos.
Moldura humana - os casacos com capuz, as cores escuras, as t-shirts das bandas favoritas estampadas, os piercings, as botas de aço, os cabelos compridos, os vestidos negros antigos, por parte dos presentes, tornam o ambiente bem místico, e próprio ao tipo de música e pessoas que lá estão. As meninas vibram não com a mini saia aos quadradinhos e top rosa, mas com os seus tops escuros, casacos de cabedal, maquilhagem descuidada, mas sempre salientando as suas formas divinas =p.
Entretanto o camarada Prestige não sai da barraca da Super Bock, e canecas de 0.75 cl. são para ele como um copito pra qualquer outra pessoa. Eu acabo por participar num concurso patrocinado pela CP, em que o vencedor ganha um bilhete de interail.. Tarefa: Beber 2 litros de leite com 500 grs. de cereais, mas com as mãos amarradas atrás e com apenas 2 minutos de tempo pra cometer tal proeza. Não! Não ganhei, ainda sobrou 1,170 Lt, Resultado: quase 1,5 Lt de leite lá dentro a me azucrinar a digestão. Teria sido mais fácil se fosse com cerveja!
2a parte, até porque nem só de cerveja vive este festival. Within Temptation, muito ao estilo de Evanesncence e Nightwish.
A vocalista é mesmo soberba, é dona de um parzorro de fazer inveja a muitas, é daqueles casos em que dizemos a sorrir, "esta cá sai mesmo à mãe!", ou "Aquilo é só saúde!" =p. Uma voz lírica mas poderosa, com uma música a lembrar ambientes misteriosos e profundos. E eis-nos chegado ao momentro da noite. korn, os homens de "freak on a leash", eléctricos, enérgicos, muitas vezes levaram a plateia ao rubro, cada um á sua maneira, com sons poderosos como "freak on a leash" ou "blind".
2 da manhã, não há mais nada pra niguém. Voltamos pra casa. Aliás, voltei eu, porque o caro prestige, foi com o resto da malta terminar a noite num qq bar do Bairro Alto...
Amanhã há mais!
Caro Martini Bianco, companheiro de muitas guerras, obrigado por este convite. Vou tentar seguir os desígnios a que este blog se propõe, o melhor q puder.
Hoje quero "derramar" para a blogosfera, sobre um tema q acho muito na voga hoje em dia, que é a bênção dos finalistas. Nunca fui um desses camelos que passam o ano inteiro a fumar ganzas, a foder a mulher de x ou y, (o homem idem) a disparatar sobre o Próximo vezes sem conta e que depois instalam-se em terreno verde, quais morcegos mórbidos pra receber a bênção do padre seja ele o Amaro, o Rossi, o Frederico..etc...
Considero isto do mais mesquinho, que se pode ser e o que nos carimba mesmo como portugueses.
Conheci uma vaca de merda que emprenhou duas vezes, durante o curso e abortou, mas claro, no sábado lá estava com o papá e a mamã, como manda o figurino a receber a bênção do pastor.
Outro atravessado, começou a vender droga na faculdade desde o 2o ano e depois lá estava, até com os avós! Que lata!
São dois exemplos do quão podre está a nossa sociedade, feita de gente mesquinha e sem mérito que aproveita todas as ocasiões para se mostrarem de aparentarem o que realmente não são.
É por issso, caros cibernautas que este país há-de ser sempre a merda que nós sabemos, enquanto as mentalidades forem assim, retrógradas, nojentas, e demasiado mesquinhas. Desculpa, Bianco por estas palavras rudes, mas realmente essa gentinha (a maioria) não merece outra coisa. Que isto sirva para alertar os finalistas futuros. Eu já tenho o meu canudo quase na mão e nao precisei de nada disso.
E pra finalizar
(Exclamação)
-"Eferéáaaa!!!!...."
(Resposta)
-" A puta k te pariu!!!"
Boas!!
Antes de mais, queria dar-me os parabens por fazer parte deste novo blog, onde iremos por tudo em pratos limpos, sem preconceitos e sem paranóias! Voltando ao que interessa, queria dar uma palavra de pessimismo à "nossa" selecção. Tanto apoio, tanta mariquice na tv, para que?? para perder logo no primeiro jogo?!? Os que deviam jogar na selecção A estão nos Sub21... Desta maneira, nem quero saber do que vai acontecer no mundial, com metade do plantel abaixo de forma.... mas enfim, viva Portugal (dos pequeninos)!!!!!!
Ela, notoriamente agreste, investia toda a sua generosidade no decote.... (Scarlett Johanson)
Boas!
Caros blogo-viciados, criei este espaço para tentar colmatar a grave lacuna que existe nos blogs portugueses, quando se dizem blogs de críticas, seja a x ou y, seja com o intuito de ofender ou caricaturar. Pois achei chegada a altura de deitar cá para fora muitas coisas de que nós, petroleiros, não gostamos de interiorizar. Caros amigos, isto poderá parecer um blog da má língua, sempre acompanhando a actualidade geral, as personalidades, o portugal no seu melhor, etc... mas o nosso intuito não é ofender, é apenas um misto de crítica saudável com algum humor, ao menos é isso que tentaremos fazer, sóbrios, ou nem por isso...

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics