Um Benfica finalmente mais digno

Caros revoltosos, ando meio fodido da vida, maus tempos.. mas como hoje ouvi uma notícia que me deixou feliz, voltei à Antena:

Ontem na deprimente TVI finalmente ouvi uma notícia que me deixou muito feliz: O xôr Zé Veiga, vai deixar o meu Benfica! FInalmente observo que o meu clube está a ficar mais digno face ao palmarés, à História e aos troféus que tem. Ter um mafioso daqueles a liderar a direcção técnica era bem triste, mas vá lá que já emendaram o erro. Esse xenhor que arranjou grandes negócios para o fóculporto veio pra Luz com fama de anjo e dele o Benfica nao se pode orgulhar de nada. Ainda bem que já se corrigiu o erro. Pena é ver certos adeptos, e a capa da A Bola de hoje, onde o outro "pouco digno" Orelhas, anseia que o Veiga volte para a equipa. Na minha opinião o Benfica só voltará a ser o que foi no passado, quando se libertar desta gentalha que anda á frente do clube, principalmente o xôr Luis Filipe Vieira, outro que no passado fartou-se de ajudar o nosso maior e mais desprezível inimigo, e fico completamente fora de mim quando vejo que nem uma lista adversária surgiu para contrariar a lista dele. Parece dono e senhor do Clube do Povo e nao compreendo como é que os adeptos e sócios deixam isto acontecer. Já tivemos o Vale e Azevedo que está agora no sítio certo, o Vilarinho era só vinho, já começa a me falhar a memória para encontrar uma direcção do Benfica que tenha respeitado a Glória, a História e a mística deste clube. Vá lá que a pouco e pouco começa-se a deitar fora a merda que tivemos de ingerir, hoje o Veiga, quiçá amanhã o Vieira! Deus me ouça!

6 Responses to “ ”

Não ha pachorra disse...

Não concordo contigo, seja o Veiga portista ou não, a verdade e que é um bom profissional e esta a fazer um bom trabalho no Benfica.
A própria equipa esta mais unida, já não sai para os medias as noticias que eram do costume ou seja a equipa esta protegida e isso é o mais importante!
E sem falar que o clube esta agora muito mais estavel :D!

Anónimo disse...

Concordo com o 100 papas até porque o Benfica nao deve ter um "profissional" a frente do clube, como se de um jogador qq se tratasse. Tem de respeitar a historia, a mistica, etc.. e nao tornar o clube apenas numa empresa. Se assim fosse contratavam o Belmiro pra presidente ja que tem fama de bom gestor. Um bom presidente para o SLB tem de Sentir o que é o clube.

Anónimo disse...

exacto. Como falar mal dos tripeiros, se nos tb temos gente dessa no clube? A pior coisa do mundo é flaar mal dos outros quando temos telhados de vidro...

Não ha pachorra disse...

O Veiga fez muitas boas coisas pelo benfica, so espero que ele não faça muita falata!

ele disse k se demitiria em Outubro se nao chegassemos aos 300 mil socios, e a questão é k nao cumpriu a palvra. Disse k nao ia ao Dragao por represálias, desapoiando os jogadores e acabou por ir. Nao é mesmo homem de palavra. Uma vassourada é o que merecia toda a gente q diz uma coisa e faz outra.

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics