Pombos do caralho!
Foda-se será que nunca vos aconteceu estarem a sair de casa pelas 8 e meia da manhã, todos pipis e o caraças, e ao passarem por certas ruas repletas de árvores, de repente, sentirem algo leve, espesso, pegajoso, algures entre a vossa cabeça e a camisa??? Pois... Hoje de manhã um pombo cagou-me em cima!!!! Cidade do caralho, repleta desses animais que não têm utilidade nenhuma, a cagarem deliberadamente por toda a cidade, quer estátuas, quer carros parados, quer pessoas, que vao trabalhar, estudar, passear, beber... etc!! Deviam era cagar na cabeça do presidente da Cãmara, para ele saber que já há pombos a mais nesta cidade! Raios partam, daqui pra frente mal veja algum velhote sentado num banco de jardim a espalhar milho pra esses cabrões, vou-lhe ao focinho!!! Desculpem estas palavras rudes, mas hoje fiquei fora de mim, e além disso, creio que também poderá já vos ter acontecido algum dia....

4 Responses to “ ”

Anónimo disse...

porra..este blog tá a perder qualidade..loooll.. Oh 100 papas tb nao precisas de contar a tua vida ou os teus infortúnios todos..loooll..

Não ha pachorra disse...

Meus parabens, quando um pombo caga em cima de ti e sinal de boa sorte, segundo as tradições populares!

Crude disse...

NESTE CASO APLICA-SE
"Estrume na cabeça É bom que fertiliza Eu tenho até demais Tem gente que precisa."LOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Até ja se canta aki em honra a esses passaros do caralho.. aproveito pra dizer q tenho meia duzia deles em casa... mas nem por uma unica vez se lhes deitei milho..

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics