Vamos boicotar os filhos da puta da OPEL!

Revoltosos, a vaga de deslocalizações que assola Portugal arrisca-se a tornar este país num país completamente desindustrializado, onde toda a produção industrial encerra e os portugueses se transformam em meros consumidores passivos de produtos fabricados noutros países. Isto é, aqueles que ainda vão tendo emprego, e que ainda não engrossaram a legião de 400 mil desempregados. Estas multinacionais, como a Renault e a Opel / GM que se retiraram, uma de Setúbal, deixando então no desemprego quase 600 trabalhadores, um encerramento que se seguiu ao encerramento de outra fábrica da marca francesa na Guarda... Agora, é a Opel (GM) que se prepara para abandonar o barco, qual ratazana globalista, colocando desta vez no desemprego mais de 2000 trabalhadores, directos e indirectos. A Renault fugiu para a Eslovénia e agora a Opel vai fugir para a Espanha (e diz-se que mais tarde para a Polónia). Por isso... Apelo a todos os que leram estas linhas que assinem a Petição Online a favor do Boicote a todas multinacionais que se deslocalizaram de Portugal mas que tencionam continuar a fazer dinheiro com os consumidores portugueses! Isto é: Somos bons para comprar, mas não suficientemente bons para trabalhar? Se concordam com os termos desta petição, assinem e divulguem-na, por favor! Esta petição está alojada no blog Quintus .
Vamos mandar a Opel pra puta que a pariu! Porque aquilo não se faz. E já agora um conselho, caros revoltosos, se estiverem indecisos em comprar um carro, novo ou usado, pensem bem e não comprem Opel! É um favor que fazem a este país, que só serve para os ricos, enquanto estes nos querem explorar! Toca lá a assinar!

4 Responses to “ ”

Rui Martins disse...

Obrigado pela publicitação! É preciso fazermos alguma coisa e esta gente só entende um argumento, que é o comercial. Se nos abandonam, também devemos abandoná-los. Se todos os cidadãos e consumidores dos países desenvolvidos vetarem com as suas bolas as empresas que os desempregam, estas terão de mudar de atitude, para garantirem a sua própria sobrevivência.

por isso é que este boicote é tão importante e por isso é que a divulgação desta petição tão vital.

obrigado!

antitripa disse...

Acabei fazer uma cruz no cellica do meu vizinho!

Anónimo disse...

Eu nunca gostei da marca Opel e decerto que agora e devido a tudo o que tem acontecido nunca vou por sequer em duvida comprar um carro desses... Eles que os vendam na Espanha, ja que querem levar a fabrica pra lá...

Anónimo disse...

E ainda patrocinam os filhos da puta do Milan! Opel, nunca mais!

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics