O dia mais triste...

Como muitos já previam, tal aconteceu! Juventus, Lazio e Fiorentina acabaram por descer... mas nisto tudo, os mais atentos decerto notaram a falta de um clube.. pois o Milan, propriedade do maior mafioso italiano Berlusconi! Para os que diziam que a Juventus mandava mais na Itália, a nível de secretaria, ficou provado no sábado passado que não. Aquele mafioso das tv´s privadas, continua a ter grande inflência em tudo quanto mete a pata, e não há maneira de sair! Parece um tal major na reserva, que temos de saturar cá. O Milan era o 2º clube mais indiciado por crimes de corrupçáo, mas os juizes devem ter tido pena, ou então receberam algo diferente para não mandaram esses perversos para a 2a liga também... incrivel! caros revoltosos, hoje estou revoltado, e causa revolta ver aqueles pseudo-candidatos á seria A continuarem lá a corromper o sistema sem que nada nem ninguém os possa colocar no lugar certo. Não é de agora que os odeio, desde os idos anos 80, quando o SLB era grande a nível europeu que os comecei a odiar, pelas vitórias magras e sujas que nos impunham. Mas de sábado para cá passei a odiá-los de morte.. rossoneris do caralho! Serie B para vocês tb! Juventus per sempre! Vamos voltar de cabeça erguida, e rumo ao 29º Scudetto, as 3 estrelas na malha estão quase lá!
Corleone XX!: Foda-se, esta merda de andar sempre a pagar a advogados, juízes, árbitros, procuradores e etc.. tá-me a dar cabo da cabeça... mas mais uma vez safei os meus interesses! "Deus" é grande e eu continuo em grande tb!

7 Responses to “ ”

antitripa disse...

Não poderia a União Europeia pedir a intervenção do grupo de investigação italiano no futebol português? Desde que ....claro....nada fosse julgado na Comarca de Gondomar...

Na comarca de Gondomar tudo prescreve.. e continuam a andar por ali e a se apavonear aqueles merdosos que controlam o sistema ca na tugalandia. Tal como o Martini,pela Juventus, daqui pra frente so vou ligar ao Liverpool. É a a minha forma de protesto a este sistema de merda, que vai atingir tb o mundo dos jornais, vou deixar de compra-los! Sigam o exemplo, revoltos!

Anónimo disse...

Bem meu caro Bianco, a minha Lazio tambem foi pelas canas dentro... Vamos ter um anito de m**d* !!!!

Anónimo disse...

fodaxe.. nem fales... O campionissimo na 2a divisão... escandaloso! puta k pariu o Milan e os mafiosos q o apoiam. Acredita, k se eles tb fossem, eu nao estaria tão chateado...

Anónimo disse...

Ja estou habituado!!
Sou Sportinguista recordas te?

antitripa disse...

Eh pá.....Forza ROMA!

Anónimo disse...

lol... Apoiado!

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics