Vamos espremer laranjas?


Caros petroleiros, apesar de até gostar de uma ponchinha de laranja, devo-vos dizer que a cor laranja nunca me trouxe boas recordações. Até por ser uma cor "barata", vulgar euito ligada á publicidade, basta ver que é a cor da Optimus por exemplo,não inspira sentimentos fortes e radicais como a cor vermelha. Lembra aquele partido rafeiro e toda a merda que com ele sobrevive e por isso, caríssimos, hoje mais uma vez, viva o vermelho e o verde, pelo sangue derramado nas guerras e pela esperança. Só tenho pena que mal acabe o Mundial (nem que seja só pra nós) o espírito patriótico termine aí mesmo e não se veja mais a t-shirt da selecção pelas ruas... A par disto uma palavra de apreço aos brazukas (homens e mulheres) que um pouco por toda a Lisboa, e apesar do seu reduzido número em relação aos Tugas, nunca deixam de usar o seu verde e amarelo, quer nas t-shirts, quer nos bonés, quer nos bikinis :)... brazukas são brazukas e onde quer que estejaam há sempre aquela festa, mesmo usando um amarelo que até nem é uma cor muito usual nas vestes comuns! Força Portugal!

4 Responses to “ ”

Não ha pachorra disse...

Agora venham os bifes, que ja comemos as laranjas :D:D!

Anónimo disse...

hehehheeh... asim sabe bem...

antitripa disse...

O Julgamento de Nuremberga...por um Juíz Russo....a revolta do oprimido perante o Invasor....Portugal gosta de viver na História.....Obrigado Guerreiros!

Anónimo disse...

looolll.. em breve será punlicado, neste blog uma secção de fotos, sobre o que de melhor se tem visto pelos lados da alemanha neste mês... leia-se: (.) (.)

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics